terça-feira, 10 de julho de 2012

Encoxada no Ônibus

Certa vez peguei um ônibus, cheio, e um cara, começou a olhar para minha bunda empinada, acho que ficou gamado nela, sair com uma  calca apertada, com a calcinha toda enterrada chamando atenção, ele não aguentou, ficou super excitado ,com volume imenso nas calças, acabou encostou em mim, fiquei também excitada, não sei se por causa da situação ou pelo fato de está fazendo o que mais gosto, provocar um macho, porém minha excitação se misturou com medo, mas eu não conseguia deixar de fantasiar aquele volume imenso, entrando todo no meu rabo, sem saber bem o que fazer, se me entregada ao desejo carnal ou ... acabei não deixando ele continuar, só ficou cerca de um minuto, e eu fiquei completamente molhada a ponto de enxarca a calcinha, mas não deixei ele perceber que também estava excitada, foi uma situação embaraçosa, mas acabei não aguentado e me masturbando no primeiro banheiro que encontrei... rsrsrsrs, estava enlouquecida de tesão e poderia dá para o primeiro vagabundo que me olhasse de forma mais insinuante. Quem sabe da próxima vez que me ocorrer isso eu não encaro e deixo rolar...
 o que acham? 
Suzane Enrrabada

2 comentários:

  1. Queria ser esse macho gata. Sou Robert e te adicione ao meu Orkut. Tenho umas fantasias com minha sobrinha e posso te contar quando desejar.

    ResponderExcluir
  2. Suzane adorei seu blog enrrabadas e tbm de vc sex,bonita,jovial,feminina ,graciosa,e espero bem safada e boa de cama. sou do RJ se vcnaõ for do RJ deixa eu te conhecer mais e rolar o que quiser e deixar meu skype e´nunesedgomes@hotmail.com la t´com meu nome verdadeiro Ediel gostaria muito que em add te4nho webcam com audio sou discreto e silgiloso eadoro mulher gostosa,bonita,jovial e bem puta.!!!!!!sou um macho muito tarado,insaciavel,dominador e apesar da idade bem potente.adoro comer um rabo de uma putinha submissa e obedienrte. estou com eseprença de vc em add entro todos os dias online depois das 21h ou antesw seamrcar em um recadooffline escontre um tempinho para mim naõ vou ser chato só vai rolar o que quiser e permitir. te aguado linda delicia e espero safadaque goste de dar para um macdho seu cuzinho que o coma com força vontade e tesaõ equem sabe um dia serolaro virtual roalr se queiser uma real linda perfeita VOU ADORAR NEM QUESEJA SOO VIRTUAL QUANDO TIVER UM TEMPIMHO PARA MIM.BJS !!!

    ResponderExcluir